quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ser a namorada...

Sempre pensei que o melhor momento de um casal era o namoro... Eu não queria namorar serio no momento queria curti a minha solteirisse um pouco, mais como todo mundo fala, em coração agente não manda se manda, a menos de um mês já estava envolvida com um homem que antes era apenas um amigo, virou em instantes meu namorado, meu mundo estava tudo arco-iris, muito apaixonada pelo Michael Lemes, como nunca tinha mi apaixonado por ninguém, ele mi completava em tudo, ideia... sonhos... futuro... tudo... No começo falávamos que iriamos nos ver só um dia sim outro não, mais quem disse que conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro, era impossível... rsrs Isso era de setembro pra outubro nosso começo de namoro \o/ super feliz não né!! Tava igualzinho pintinho no lixo... kkk Como sempre em todo namoro tem seus momentos terríveis, e o nosso momento ruim foi a aceitação da minha mãe (minha mãe e um pouco preconceituosa com algumas coisas, com o meu namoro era porque ele era moreno), levou um tempinho pra minha mãe aceitar, mais ela sabia que não podia proibir ou algo do tipo porque eu já tenho idade o suficiente pra saber com que mi envolvo e o que fazer... Ta namoro indo bem... Quando penso que não ciumes de alguns familiares meus (tia Nilza e minha mãe), por conta do namoro, falavam que eu tava só vivendo pro namoro e blablá... Olha só como elas foram ingratas, tudo que eu fazia com meu namorado era na presença delas, ou então fazia as coisas pra elas primeiro e depois saia com ele pra namorar... Mais eu nem liguei muito não, fazia minha parte si elas não via eu não poderia fazer mais nada...
Cada dia que passava mais e mais meu sentimento crescia por ele, cada momento era magico... Dai vinha um pensamento na minha cabeça (SER MÃE), e olha que eu tinha pavor de pensar em ser mãe nessas alturas com 21 anos, antes de começar a namorar ele queria ser mãe somente com 30 anos e olhe la... Comentei com ele sobre sermos pais, no mesmo momento ele começou a querer chorar, fiquei tão emocionada em saber que ele também gostaria ser pai, e ainda mais comigo... ok ate ai, só que eu e ele teria que ir no medico, eu tava com medo de não engravidar mais, pelo fato de tomar remédio desde os 18 anos, minha menstruação depois que eu comecei a usar anticoncepcional nunca era regular, ano passado mesmo tinha ficado 8 meses sem essa monstra, ate gostava de ficar sem... E ele por prevenção mesmo. Acabou que eu não fui no medico porque eu uso o plano de saude do meu pai, e ele tava suspenso por alguns meses, tive que esperar, pq pelo SUS era impossivel arrumar uma consulta...
Vamos indo com o namoro, quando foi em novembro, eu e ele decidimos morar junto... Ninguem foi a favor dessa nossa decisão, minha mãe ficou chateada comigo por alguns dias, mais viu que eu tava feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário