quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ser a dona de casa...

Não tive problemas em questão das tarefas de casa, ja que desde pequena minha mãe mi colocava pra fazer as coisas, então eu já sabia cozinhar, lavar roupa, organizar a casa... O meu único probleminha foi minha sogra, ela era um pouco chatinha em algumas coisas, ela estava morando conosco, por um tempo ate conseguirmos nossas coisinhas, porque eu só levei minhas roupas rsrs, e ele tinha o básico (sofá, TV, colchao, roupas kkk), dai passamos um período de aprendizagem porque não e fácil conviver com mãe/sogra no pé.
Si passou as festas do final de ano, tudo maior maravilha eu e ele si amando mais e mais, tava parecendo namoro eterno, si tinha alguma briga era muito pouco, mais nem era de discutir feio, sempre temos um dialogo educado, nunca fui de brigar em nenhum relacionamento (minha mae fala que e minha qualidade)... Quando foi em janeiro ele comecou a trabalhar o dia todo, e eu ja tava sentindo meio estranha, com muito sonoo, mais muito sonoo mesmo, teve um dia que eu dormi 24hrs seguida, mais eu sou desligada com essas coisas... nem mi toquei com nada, mais meu marido (ja mi considero esposa dele desde que começamos a morar junto), ja esperançoso na ideia de ja estarmos gravidos, mais eu dizia que pq eu nao sintia nada de gravida, so o sono mais na epoca eu nao tinha ligado com a gravidez nao, pq sempre fui boa de cama, entao eu gostava de dormi muito (:
Quando foi em fevereiro, passou o aniversario da minha mae, do meu marido e duma outra tia minha, quando meu pai tinha falado que o plano ja estava disponivel pra mim usar novamente (= fiquei contente, e corri pra marca uma consulta, marquei e o medico falou que era 60% de possibilidade de ja esta gravida, mais nao deu certaza pq era um exame de toque apenas, dai quando fui dia 27/02 de manha fui fazer exames de sangue e de noite a ultra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário