domingo, 13 de maio de 2012

DIAS DAS MÃES

Bom primeiramente quero parabenizar todas as mamães e as futuras mamães como EU \o/
Como diz minha mãe, dia das mães e TODO DIA rsrs

FELIZ DIA DAS MÃES


Nossa hoje foi um dia muito bom, reunião de mamães na casa da minha mãe... Estava eu, sogra, minha mãe e minha tia (segunda mãe), recebii muitos paparicos, maridão e minha mãe mi presenteou, meu marido deu 3 vestidinhos um mais fofo que o outro, minha mãe mi deu um vaso de flores *--* e duas calcinhas kk pois eh duas calcinhas, achei engraçada ela, dizendo ela que e pra não deixar marcar o corpo \o/ já que eu usava calcinhas como ela diz: indecentes kkk
Bom ta sendo uma boa fase, todo muito gostoso, cada momento aprendendo, ainda não sei o que e SER MÃE... mais duma coisa eu sei, que já amo esse serzinho que esta dentro de mim, mi trazendo muita felicidade. e um amor que cresci e cresci cada segundo desses dias.... FELIZ DIA DAS MÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário